quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A minha experiência no curso AACL

Eu Cristina estou a frequentar o 9º ano para algo melhor na vida como um trabalho melhor que eu gosto.
Eu gostei muito de estar na escola porque muitas coisas eu não sabia e eu agora sei gostei muito de todos os formatares gostei muito de aprender algo que e muito bom. Foi muito bom ter outros amigos gostei de estudar de novo o que eu não gostei foi muito de fazer testos mas se não fosse os testes e os formadores que também perderam a cabeça a dar-nos ensino mas aprestemos muito gostei e também foi bonito estar todos juntos e também temo-nos muito bem todos os colegas e formadores …
Agora estamos no fim e eu gostei muito de ter esta experiencia por agora e tudo e gostei muito e eu saio sabendo muita coisa que não sabia gostei e adorei …
Estou muito orgulhosa de ter o 9ºano e talvez eu tire mais alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário